Dicas para fotografar Construções

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Eu acredito que, pelo menos com a fotografia, que o que você fotografa está diretamente relacionada com o esforço que você faz. Como em todas as atividades, certamente não é linear, e eu sou o primeiro a admitir que você pode fazer pender a balança em seu favorecer a alcançar algumas grandes imagens arquitetônicas armados com apenas algumas técnicas básicas.

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Para mim, eu acho que o fascínio de edifícios de fotografia começou como um turista. Todos nós fazemos isso, embora alguns com menos estilo e graça do que os outros – sim, você a torre inclinada de Pisa up’ers, estou falando de você! Então você está lá, na frente de um ícone incrível e idade de um edifício e com o pensamento pouco mais do que a montagem da estrutura na moldura do LCD, você fotografa de distância. Eu sei que eu fiz. O problema é que a imagem rapidamente capturado é mais do que provável que apenas vai ser apenas isso, um piscar de olhos.
Eu tenho uma lista mental de quando eu em um prédio que me chama a atenção, por isso as técnicas a seguir se aplicam a todos os aspectos da fotografia realmente, mas, especificamente para a arquitetura, você vai ter uma melhora significativa.

 

Por quê?

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Na maioria das vezes esta pergunta de por que você está indo para tirar uma foto ou melhor, o que chamou a sua atenção vai ser óbvio.

É muito simples quando o edifício é assustadoramente alto, como Canary Wharf Tower em Londres, ou um píer que se estende até o horizonte que, no Reino Unido, seria localizado em Southend. Eu sei que todos estão pensando que isso é um pouco redundante, mas longe disso. Conscientemente visualizar o que você pensou que interessante sobre este edifício em particular irá ajudá-lo a trabalhar para fora como para compor um tiro de capitalizar sobre esse recurso.
Características à parte, há um par de erros básicos para evitar, manter horizontes e nível horizontais, verticais verticais e garantir que a imagem é nítida. Você pode ignorar algumas ou todas essas, mas sempre inicialmente quadro com isso em mente porque não há imagem parece mais profissional do que um wonky ou embaçado!
Os estilos mais utilizados composicionais empregados por fotógrafos de arquitetura será um dos seguintes.

Linhas líderes

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Perspectiva e profundidade são os condutores habituais para as linhas principais, mas a definição mais óbvia é uma cena que direciona o olhar do espectador ao longo de um caminho pretendido.

Os elementos da imagem acima – escada rolante, ranhuras no teto e parede ea “escada” na distância – todos levam seus olhos para cima e em direção à saída. A curvatura da “grelha” no telhado serve como a área final de foco. Minha intenção com esta imagem foi para o espectador a participar de uma pequena viagem. Eu também escolhi esta perspectiva, com a visão distorcida da escada rolante, para proporcionar ao espectador uma sensação de escala, especialmente relevante como a maioria não terá visitado este particularmente grande estação de metrô de Londres.

Facias dominantes

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Este edifício é muito feio e está estreitamente rodeado por outros edifícios, para além deste projeto elaborado na frente do Hospital Moorfield do olho. Não é de vidro tanto na varanda e facia, o jogo de luz é incrível. Outro elemento de composição que bate em todo mundo cerca de, e com razão, regra dos terços, o invisível tic tac dedo do pé em forma de grade, onde você coloca os objetos de foco ao longo de suas linhas e interseções. Ele funciona bem! Você deve sempre considerar que ao enquadrar uma cena, mesmo se você decidir de outra forma.

O Detalhe específico

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Eu amo escadas em espiral. Eles são um detalhe incrível em edifícios e um contraste com as linhas retas e ângulos habituais encontrados em imagens de arquitetura. Este é na Casa da rainha em Londres. Não há contexto muito pouco aqui além do caixa da escada em si. Você não tem idéia de onde ele está ou o que o resto do edifício pode parecer.

O ambiente contextual

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Estas portas fica entre quartos contíguos em um dormitório da família. Esta construção, entre outros, pode ser encontrada em Kolmanskop, Namíbia. Um tempo que cidade abandonada que servia as famílias e os trabalhadores da mina de diamante local. As areias do deserto de Namib invadiram todas essas casas e, junto com o papel de parede descascando, quadros e paredes desbotadas contribuir para uma verdadeira sensação de abandono.

Simetria

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Eu escolhi este para baixo a composição da linha, no Museu de História Natural de Londres, para dar uma verdadeira sensação de profundidade. O poder da imagem é na simetria e fora horizontais e verticais teria um impacto sério.
Ah, sim, e lembre-se de olhar para cima!

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Post Traduzido, Original por Michal Toye visto no DPS

Sobre Felipe Loss

Felipe Loss, 22 Anos. Fotógrafo
Estuda Análises de Sistemas na UTFPR e desde de pequeno é fascinado por fotografia.Começou a fotografar 2007 e desde então é apaixonado por fotografia, câmeras e Técnicas de iluminação. Mais em FelipeLoss.com

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