A Fotografia está morta…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Eu escuto muito isso.

Ele falam de boca pra fora e é muito normal ouvir o coro dos  fotógrafos reclamando em seus posts no facebook.

Se a fotografia está morta, por que publicações como a Sports Illustrated, National Geographic e da revistaWired produzem imagens surpreendentes a cada mês? Por que as empresas gastam milhares e milhares de dólares para criar imagens de seus produtos?

photographyisdead_cover

Se a fotografia está morta por que é cerca de 200 mil + fotos são carregadas para o Facebook por minuto (que é de 6 bilhões de dólares por mês) e mais de 16 bilhões de fotos estão no Instagram? Eu entendo que uma grande quantidade de as fotos são pré-consumidos alimentos fotografadas e editadas no filtro s, mas um é inevitável pensar sobre os números surpreendentes e imaginar quantos pixels estão sendo enviados dos através da Internet em qualquer dia. Pense nisso e me diga mais uma vez que a fotografia está morta.

A fotografia não está morta, alias, a fotografia nunca foi mais importante do que é hoje. O valor da fotografia se dispersou e o jogo mudou, se você não está acompanhando a mudança, a culpa é sua.

Este post não foi criado para lhe dar idéias sobre como mudar a sua estrutura de negócios ou resolver qualquer dos problemas subjacentes. Este post foi criado para inspirar essas vozes negativas para parar de reclamar e fazer algo sobre isso. Ganhar um pouco de bom senso e torná-lo melhor para você, deixe as reclamações pra trás.

Fotografar de Graça

Outra declaração freqüentes dos fotógrafos é como fotografar de graça está arruinando a nossa indústria. Se você está reclamando sobre pessoas fotografando eventos de graça ou por quase nada, parece que é hora de seguir em frente. Pegue seu equipamento e trabalho em um novo assunto, aprimorar seu ofício e elevar o seu próprio valor. Se o seu principal objetivo é crescer um negócio, Elevar suas fotos e elevar o seu próprio valor.

Vai acontecer, uma e outra vez, não importa quantas vezes você reclamar, escrever um post no blog descontente ou levar para o Facebook. Isso nunca vai mudar. É hora de pegar sua câmera e passar para outra coisa para criar a vida a partir. Se você não gosta do fato de que as pessoas vão filmar um show de graça, é hora de passar para outra coisa. Querendo saber por que um café local não vai pagar milhares de dólares para o seu trabalho?  Melhore a si mesmo e procurar mais oportunidades.

Frutos mais baixos

Se o seu modelo de negócio com o objetivo de ser o mais barato, por que você iria se surpreender ao descobrir que alguém lá fora estarão dispostos a fazê-lo por menos. Por que você está surpreso quando o cliente escolhe a livre concorrência ao invés de você? Você não pode fazer uma vida sendo o mais barato, ele nunca vai pagar as suas contas. Olhe para o horizonte e procure um cliente que pague o valor que você acha que merece por o seu trabalho, deixe os clientes que te contratam por valor baixos, para os fotógrafos que trabalham por esse valores baixos e que são geralmente de qualidade ruim.

O fato é que a fotografia nunca foi mais importante do que agora. Aprender a ganhar a vida com uma câmera mudou, a indústria mudou.

De. Aaron Lindberg traduzido e adptador por Felipe Loss.

Sobre Felipe Loss

Felipe Loss, 22 Anos. Fotógrafo
Estuda Análises de Sistemas na UTFPR e desde de pequeno é fascinado por fotografia.Começou a fotografar 2007 e desde então é apaixonado por fotografia, câmeras e Técnicas de iluminação. Mais em FelipeLoss.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *